Somos a Storytellers

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Somos os Storytellers, construímos histórias e universos narrativos para marcas. Em nossa jornada contamos grandes histórias para grandes empresas como J.Macêdo, M.Dias Branco, Grupo Schin, Sabesp, EY, Roche, IBM,  Natura, Cielo, Julio Okubo e Libbs.

VISÃO
Nós acreditamos que boas histórias movem  o mundo e que toda marca pode ter algo bom
para contar com transparência e verdade. Acreditamos que o Storytelling é uma transfusão de emoções que tece o entorno de nossas vidas.

METODOLOGIA EXCLUSIVA E AUTORAL
Abordagem: diversas camadas de uso do storytelling desde uma apresentação pessoal, uma campanha publicitária a estratégia de comunicação da marca/empresa.

NOSSA DEFINIÇÃO DE STORYTELLING
É uma metodologia que utiliza uma combinação entre processos de gestão e técnicas de narrativas para criar ou potencializar a comunicação de uma pessoa, marca e/ou empresa.




COMMUNICATIONS- potencializar apresentações com histórias- alinhamento de linguagem - análise de oportunidades de PR- guias interativos de conduta- construção de identidade- exaltação do legado.

MARKETING- preparação de mercado para lançamento- criação de oceano azul para um commodity- ampliação de elasticidade de preço- incremento no ticket médio- cristalização de
hábitos e rituais de consumo- implementação de novos momentos de consumo- inspiração para equipe de vendas- estratégia de place marketing- aumento no share of wallet

ADVERTISING- consultoria de excelência em branded content- otimização de product placement- planejamento de transmídia- produção de advertainment- desenvolvimento de ficções de marca- formulação de brand novels- aumento no share of attention

 GESTÃO DO CONHECIMENTO- retenção do conhecimento de colaboradores aposentados- nivelamento do conhecimento inter e intra departamentos- processo de capacitação de novos colaboradores- destilação de big data interno- resgate das memórias corporativas- utilização do histórico como diferenciação uniqueness

BRANDING- construção de Brand Heroes- demonstração de posicionamento- resgate do origem da marca- exposição de diferencial competitivo- humanização e toque de vida à marca- aumento de reputação da marca- costrução do plot da marca- aumento no share of heart

TREINAMENTO- curso intensivo Inovação em Storytelling- workshop de expressão da criatividade- workshop para humanizar a marca- storytelling day para criação de produto-
storytelling day para conceptualização de marca- storytelling day para inovação- extensivo de composição da mitologia da marca

Lançamento

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