Storytellers no painel Games, 2nd Screen, Tv Digital e Mobile do Fórum Transmídia 2014

O Fórum Transmídia é um que busca envolver todos os participantes em uma grande experiência transmídia, apresentando seus conceitos, ...

QUER AGREGAR VALOR AO SEU PRODUTO? CONTE UMA HISTÓRIA!

Quer agregar valor a qualquer coisa na sua vida, conte uma história! Uma certa marca de cerveja uma vez perguntou "e você, o que v...

COMO EMOCIONAR O PÚBLICO

Quando eu ainda era um aluno de psicologia tinha uma professora de Gestalt Terapia que dizia que o conhecimento teórico é a base, mas a ...

Produtores de “Star Wars” e “Batman vs Superman” unem os dois universos nas redes sociais

A imagem deveria servir para acalmar os ânimos de fãs que se preocupavam com o boato de que o novo Batmóvel havia sido roubado. Uma...

PERSONAGEM COM DEFEITO

Imagine um brainstorm entre cliente e criativos acontecendo na sala de uma agência. Para começar, o cliente apresenta o pedido: - N...

Entre Marcas e Mundos fantásticos

O repentino sucesso das produções Marvel vem trazer luz a reflexões que a tempos defendemos aqui no blog: Marcas podem hospedar universo...

PÁGINA EM BRANCO

Durante três meses eu escrevi uma história. E não escrevi ela sozinho. Durante três meses eu escrevi uma história com outra pessoa. Uma his...

É a espera até o próximo dia de escrita que é difícil

O site literatortura fez um belo artigo listando a rotina de vários escritores lendários pelo mundo. Um dos que nos chamam bastante ate...

COMPRE WOODY ALLEN!

Há um clichê entre os publicitários que diz que está cada vez mais difícil conversar com o consumidor. Se antes tínhamos a tevê, o rádio, o...

Aposte nas histórias, diz Philip Kotler

Nesta segunda-feira, aconteceu um evento promovido pela HSM  (1), em São Paulo, Philip Kotler, o papa do marketing, palestrou sobre os n...

index