Quem tem dinheiro conta histórias

"Quem não tem dinheiro conta histórias", bom, parece que o ditado pode ser invertido, ou seja, "quem tem dinheiro conta ...

ESPM ANUNCIA CURSO DE "Inovação em branded content"

post publicado inicialmente pelo portal Adnews .  Existe um novo contexto da comunicação de marcas B2C (business to consumer) e B2B ...

Um olhar sobre os últimos anos da indústria de Games

Por muito tempo os videogames foram considerados simples brincadeiras de crianças, mas a última década transformou essa brincadeira no m...

CONTINUAMOS NO MESMO TOM DE CINZA- O que 50 Tons de Cinza escancarou não pode ser esquecido.

Joana já havia comido seus três chocolates diários antes de enfiar na boca o último sonho de valsa do armário de gulos...

Como VAMPIRO: A MÁSCARA e a linguagem Storytelling influenciaram a Cultura Pop?

Mark Rein-Hagen Quando   Mark Rein-Hagen   lançou, em 1991, seu RPG   Vampire: The Masquerade , estava lançando a obra divisora de á...

index