A MARCA NA HISTĂRIA E A HISTĂRIA NA MARCA
Muito se
fala sobre relevĂąncia ao inserir uma marca em uma histĂłria. Se tivesse
que escolher uma "masterpiece", ou um supra-sumo nesse quesito, sem
dĂșvidas minha escolha seria o filme NĂĄufrago, o que sobe ainda mais o sarrafo
quando tratamos de storytelling no mundo das marcas. Mas em questĂŁo nĂŁo sĂł de
inserir uma marca ou produto numa história, como também inserir uma história
dentro de um produto a sempre espetacular Post-it lançou um comercial bastante
interessante.
No vĂdeo como um todo, a marca Ă©
mais que um desfecho à história. à também um cenårio visual onde se constrói a
histĂłria que, do modo como Ă© retratado, aproxima ainda mais os produtos de uma
realidade possĂvel com a qual lidamos. Ou seja, o produto Ă© tĂŁo bom e
verdadeiro na histĂłria que conta (e quem nunca usou post-its para organizar as ideias que atire a primeira pedra) que consegue se colocar duas vezes nela.

Fora isso e quaisquer indagaçÔes
sobre como a histĂłria poderia ter sido melhor, ainda Ă© um bom exemplo de
encaixe de uma marca numa histĂłria (e vice-versa) de modo sincero.
ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio