CURSOS & PALESTRAS




Quer aprender sobre Storytelling com os pioneiros no tema? Entre em contato e conte com a gente!



Tão recompensador quanto costurar uma história é ensinar um aprendiz a manejar a linha e a agulha de Storyteller. O Storytelling envolve ciência, técnica, método, processo, arte, sensibilidade, criatividade e, acima de tudo, envolve humanização.

Sabendo de tudo isso, os Storytellers não se satisfazem em apenas contar histórias, como se comprometem com a missão de propagar o ofício de contar histórias a quem estiver disposto a aprender. Respire fundo, essa história de contar histórias é uma jornada muito maior do que parece.







Storytelling, escrito com o S capitular, é um estudo para lá de profundo. Com isso em vista, os Storytellers trabalham com três modelos para seus cursos: para abranger desde o entusiasta ao especialista em Storytelling.


Storytelling Extensivo
Ministrado junto à Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, são 40 horas de curso distribuídos em dois encontros semanais. Em dois meses ao todo, trabalhos dentro e fora de sala-de-aula terminam em um grande trabalho final feito por nossos aprendizes.


Storytelling Intensivo
Focado no conteúdo de Storytelling, são 15 horas divididas em uma semana ou em um final de semana. Também ministrado junto à ESPM, o modelo é um sucesso entre os amantes do Storytelling e já acumula 13 edições.


Storytelling Super Intensivo
Com 6 horas de duração, o curso condensa o que há de mais indispensável no Storytelling em que nós, Storytellers, acreditamos. Pensado para durar um dia, essa versão já foi apresentada em universidades internacionais como a PUC do Peru e a Universidade da Beira Interior em Portugal, e em diversas empresas como Boticário, Natura, Procter&Gamble, a ONG WWF e a agência Wieden+Kennedy.






Lançamento

static_page