Storytelling How To




Que tal um curso que mostre como transformar uma ideia, uma apresentação ou uma proposta de negócio numa história. Literalmente. Tão literalmente que o próprio curso vai ser apresentado de forma narrativa.

Na verdade, mais do que um curso, é um workshop.

Quem participar, já sai com o roteiro pronto.


Se quiser aprender como fazer para contar uma boa história e ainda praticar em sua própria apresentação, inscreva-se agora no Workshop O Fim do Slidesidious.

Em apenas 8 horas você vai sair com um roteiro pronto, revisado e com a possibilidade de apresentar para os professores.

O melhor roteiro vai ser produzido profissionalmente!

Contemplado com uma consultoria StoryDoctr da Storytellers, equivalente a R$ 15 mil, e a produção em Power Point pela Monkey Business, equivalente a R$ 8 mil.

O curso na ESPM-SP é aberto para todos os interessados 


Recomendado para quem lida com transmissão de conhecimento, em especial para: quem tem uma ideia que precisa encantar o cliente, um projeto a ser aprovado com a alta gestão, uma start-up que precisa captar capital de investidores, e, finalmente, para quem leciona ou ministra cursos e palestas e busca vencer a guerra contra os smartphones... mais do que vencê-los, torná-los poderosos aliados.


Você pode conhecer a agenda dos cursos de storytelling aqui: http://www.storytellers.com.br/p/sobre-nossos-cursos.html



Related

storytelling no marketing 3874241418921769115

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item