O que tem de bom no seriado The Flash ?



A série The Flash, transmitida pela The CW vem conquistando um notório sucesso. Além de já ter ganhado como "Novo Drama de TV Favorito" no People's Choice Awards em 2014, ela tem se consolidado entre os nerds e os fãs de seriados e HQs.  Se você ainda não viu ou leu algo sobre eu vou enumerar alguns destaques que o programa exibe (Contém spoilers)


Começou de um Crossover


O acidente que concedeu poderes de supervelocidade ao Barry Allen começou a ser narrado no episódio 9 da segunda temporada de outro seriado muito bom: Arrow. E, não por acaso, afinal o Flash e o Arqueiro verde já protagonizaram nas HQs uma amizade intensa.  Logo na primeira temporada do The Flash, os dois voltam a se encontrar em vários episódios, mostrando que o universo das duas séries tem funcionado perfeitamente juntos. 



Barry é um ótimo personagem


O Flash Barry Allen surgiu logo no começo da era de prata, sua primeira aparição foi em 1956 e ele tem gerado boas histórias desde então.  Ele foi um dos fundadores da Liga da Justiça da América com o Hal Jordam o Lanterna verde. Se a série seguir mais ou menos o cânone original podemos esperar um casamento com Iris e o surgimento do Kid Flash.  - detalhe, já foram inseridas nos primeiros episódios referências as industrias de aviação Ferris, do universo de Hal Jordam. 

... e tem inimigos ótimos 


Assim como Barry os seus inimigos tem um peso especial. Eles realmente são capazes de antagonizar com o herói, como no caso do Flash Reverso que foi revelado definitivamente no último episódio exibido pelo The CW.  Quem também deu as caras no seriado, surpreendentemente é o Gorila Grod e aparentemente ele vai ter mais destaque na segunda temporada. Pra quem não conhece, podemos dizer que ele é um gorila com inteligência de Stephen Hawking. 



Fala sobre viagens no tempo e outras referências de SCIFI


Claro! Flash é capaz de atravessar as dimensões temporais com sua hipervelocidade (que é diferente da supervelocidade :P). Então se for assistir, se prepare para mergulhar no mundo da ficção e conhecer a  Força de Aceleração e como ela influencia o passado e o futuro de Barry Allen e todos os outros possíveis Flashs e Flashs Reversos - também ouvira bastante de teorias como a relatividade de Eistein. 

  

É host para surgimento de outros heróis que provavelmente terão spin-offs

Os planos da The CW são criar um universo compartilhado de seriados baseados nas histórias da DC. Tanto Arrow, quanto The Flash geraram uma quantidade interessante de heróis coadjuvantes. Os dois últimos a surgirem foram Firestorm/ Nuclear em Flash e Eléktron/Atom no Arrow.  Esses coadjuvantes protagonizaram, inclusive, sua série própria que está em produção, intermediando o universo das séries.  




E vocês, já assistiram The Flash? O que estão achando? 


Related

tv 6039348246497903454

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item