NOSSAS OBRAS
NĂłs, os Storytellers, atĂ© gostamos do espĂrito artesanal das mercearias, mas o Storytelling, escrito com o S capitular, definitivamente nĂŁo se produz por quilo ou a granel. TambĂ©m por isso Ă© que chamamos de processos – e nĂŁo de produtos. Certa vez respondi, a mais uma dessas profundas questĂ”es que nos surgem, que o bom alquimista Ă© aquele que sabe que nenhuma fĂłrmula estĂĄ tĂŁo pronta que nĂŁo possa melhorar. Assim tambĂ©m Ă© com o Storyteller.

As boas histĂłrias, essas que dĂŁo ao Storytelling o tal S em capitular, sensibilizam ao mesmo tempo que conscientizam consumidores. Posicionam e reposicionam marcas com a precisĂŁo de um alfaiate. O legĂtimo Storytelling Ă© capaz de imortalizar a memĂłria de uma empresa, de facilitar a fusĂŁo de duas empresas, contornar crises, alinhar estratĂ©gias ou criar novos comportamentos de consumo para produtos. Desde que o verdadeiro Storyteller saiba os pontos e os nĂłs que dĂĄ na trama de uma marca.
Um Storyteller como eu sempre tem muito o que contar. Mas melhor do que contar, o verdadeiro Storyteller sabe que mostrar Ă© o segredo de uma grande histĂłria. Desde 2007 os Storytellers produzem histĂłrias Ășnicas para cada um de seus clientes, e algumas amostras podem ser vistas aqui.
*Clique nos Ăcones para ver os cases.
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