WALKING THE TALKING

.


Caros leitores, amigos e "especnautas"*,

Quando um ano sai e o outro entra, são muitas as promessas de transformação. E foi neste meio-tempo que o Stories We Like passou por uma espécie de revolução silenciosa. O blog vinha sendo um espaço para teorizar sobre as muitas possibilidades de comunicação e marketing presentes nas boas histórias. Mas a partir de agora a transformação poderá ser lida.

Empresto dos ingleses a ótima expressão "walk the talk" - algo como "botar a conversa pra andar" - para explicar a nova fase. Chegou a hora de nos lançarmos na jornada da aplicação prática, na qual iremos criar histórias pra falar de histórias.

Parte dessas histórias serão reais e irão narrar os causos que compõem o repertório da Storytellers. As demais serão obras de ficção, pequenos trechos ou recortes de histórias que sempre terão um propósito, além de entreter: uma mensagem a ser expressa, uma informação a ser difundida, um interesse a ser promovido, um ponto de vista a ser compreendido, enfim, sempre haverá um pensamento a ser assimilado por meio da metodologia do Storyplacement.

Pelos aprendizados obtidos e insights gerados, a discussão sobre marketing e histórias não irá cessar, apenas mudar de endereço. As teorias e novidades sobre Storyplacement poderão ser acompanhadas e discutidas no nosso egroup, que apesar de recente já conta com interessantes participações. Para que você também tenha acesso e colabore com esse conhecimento, basta clicar aqui. Até breve.

*o termo "especnauta" é uma mistura de "espectador" com "internauta" e nos foi apresentado pelo Felipe Moreno do programa Letras Criativas.

Related

Storytellers 5453778016204461328

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item