MarthaTerenzzo e Fernando Palacios incluem aula de “ética” e “storydoing” em curso de Storytelling da ESPM



Estudar quando se tem o dia a dia profissional tão corrido é quase impossível. Para resolver esse problema de agenda, a ESPM disponibilizou sua grade de cursos para a temporada de férias de 2016. Com as inscrições abertas, os alunos terão a oportunidade de garantir especialização em Storytelling com o curso comandado pelos especialistas Fernando Palacios e Martha Terenzzo. Chamado de “Inovação em Storytelling: do branded content à transmídia”, o módulo faz parte do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM e vai oferecer conteúdo no início de janeiro – 26/01 a 30/01/2016.

Quem trabalha com comunicação se depara todos os dias com o desafio de ter sucesso em suas ações de conteúdo. É para falar sobre isso e mostrar detalhes de um caminho que tem conquistado o planejamento das empresas que os especialistas Fernando Palacios e Martha Terenzzo vão se encontrar com alunos em São Paulo. O objetivo das aulas é compartilhar com profissionais técnicas capazes de fazer o que contadores de história fazem há anos: conquistar o público com relatos. A ideia é mostrar como o Storytelling pode ser usado como elemento para ajudar a construir marcas e alavancar vendas conquistando o público pela emoção. O curso vai muito além dos modismos do mercado e abordará branding, cultura organizacional, branded content, product placement e plataformas transmídia.


No total, serão 6 dias de compartilhamento de ideias. As aulas vão mostrar bibliografia seleta e comentada para cada módulo, revelar os bastidores do Storytelling e promover o networking. De maneira inédita, a edição do curso vai discutir ética e abordar storydoing.

Conheça detalhes da grade do curso:

Dia 1. COMO O STORYTELLING PODE MUDAR SUA VIDA

Dia 2. COMO O STORYTELLING PODE DAR VIDA À SUA MARCA

Dia 3. COMO O STORYTELLING PODE DEIXAR MAIS INTRIGANTE SEU CONTEÚDO

Dia 4. COMO PROGREDIR DO STORY AO TELLING

Dia 5. TRANSMÍDIA: COMO TRANSFORMAR EM ATIVO O UNIVERSO POR TRÁS DA HISTÓRIA

Dia 6. WORKSHOP: O STORYTELLING NA PRÁTICA

Saiu no Portal da Propaganda

Related

NA MÍDIA 3644331758450310986

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item