Especialistas lançam "Guia Completo do Storytelling" com estudo de cases e técnicas | Portal Comunique-se



Os especialistas Fernando Palacios e Martha Terenzzo se unem no lançamento do livro O Guia Completo do Storytelling. Por meio da Editora Alta Books, a obra chega ao mercado com objetivo de mostrar metodologias claras e técnicas que podem ser usadas e aplicadas por diversos profissionais, além de aprofundar a ferramenta em ambientes empresariais, mercadológicos e corporativos.


Com longa experiência na esfera corporativa, conciliada com a vida acadêmica, Palacios e Martha contam que, como professores, recebem todos os dias perguntas sobre Storytelling e como utilizar a técnica em projetos. “Fica claro que existem muitos tipos de profissionais que querem saber mais sobre o assunto”, explicam os autores.


Em dez capítulos, os especialistas mostram conceitos, técnicas e cases do storytelling. Também é apresentada base teórica distribuída em temas que mostram como os exemplos se aplicam ao dia a dia e às marcas. Os profissionais lembram que, embora as pessoas estejam acostumadas a contar e ouvir histórias, sendo atividade diária, não existe fontes sólidas sobre o assunto no Brasil.

“Parte do nosso trabalho com este livro foi de ‘arqueólogos do conhecimento’. Fomos estudar mais a fundo o que se fala sobre o assunto, com o intuito de complementar ou então desmistificar o Storytelling”, revelam os profissionais. O lançamento oficial da obra O Guia Completo do Storytelling será em agosto, mas o livro já está disponível em pré-venda na web. Na página da Editora Alta Books, o leitor pode baixar capítulo de amostra para conhecer o conteúdo.

Publicado originalmente no Portal Comunique-se

Related

noticias 8395036852475071724

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item