[Nova Edição] Desvendando o Storytelling em Salvador



Desvendando o Storytelling está chegando a segunda edição na cidade de Salvador. Um curso de 7 horas para ser ministrado em um dia. Esse formato é consagrado e já foi ministrado em dezenas de empresas e agências de grande porte, dentro e fora do Brasil. Só para se ter uma ideia, até mesmo universidades internacionais como a PUC do Peru e a Universidade da Beira Interior em Portugal já receberam uma versão do curso.

MÓDULOS
Os módulos duram cerca de 45 minutos e ao final temos a aplicação de um rápido exercício. Os temas são:

– Storytelling, a grande inovação: De onde veio, por que surgiu, o que é e como usar Storytelling. Por que se tornou uma tendência no mundo corporativo e como empresas e agências podem se beneficiar disso.

– Storytelling em apresentações: como transformar um .ppt em uma performance inesquecível.

– Storytelling corporativo: a evolução possível do storytelling dentro das organizações e como tem ajudado os executivos a otimizarem seus principais atributos: liderança, engajamento e viralização.

– Storytelling e Branding: como as marcas podem ganhar personalidade a ponto de se tornarem verdadeiros personagens.

– O Story do Storytelling: como compor uma história realista capaz de englobar tudo aquilo que se quer e que se precisa dizer.

– O Telling do Storytelling: como contar a sua história da forma mais intrigante possível e fazer com que seja adotada por uma cultura.

– Transmídia Branded Content: como planejar a distribuição da história em diferentes veículos de forma orquestrada e harmônica.

O curso fala da feitura do storytelling por quem mais entende: a indústria que vive de vender histórias. Ainda assim, todos os tópicos são amarrados com exemplos do mundo corporativo e da publicidade, nos mais diversos segmentos. É um curso que contribui com a construção e o pensamento de marcas desde start-ups, até multinacionais.

Inscreva-se aqui - Vagas Limitadas: http://bit.ly/storytelling-salvador

Related

DESTAQUE! 812506949029821218

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

Lançamento

item