ESPM ANUNCIA CURSO DE "Inovação em branded content"


post publicado inicialmente pelo portal Adnews

Existe um novo contexto da comunicação de marcas B2C (business to consumer) e B2B (business to business) e os profissionais que querem sair na frente devem entender o novo cenário através de uma visão inovadora e moderna de comunicação para a estratégia de marcas.

Alinhado às mudanças neste cenário, o Centro de Inovação e Criatividade da ESPM apresenta a terceira edição do curso "Inovação em Branded Content", ministrado pelos professores Fernando Palacios e Martha Terenzzo, que será realizado entre os dias 06 e 10 de abril, das 19h30 às 22h30, no campus do Centro de Inovação e Criatividade da ESPM/SP (CIC – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar, Vila Mariana, São Paulo).

"O Branded Content trata a estratégia, a comunicação pessoa-a-pessoa (P2P), pois cada conteúdo é elaborado e customizado ao tipo de audiência que será impactada", comenta Martha Terenzzo, ao explicar a grande demanda pelo assunto.

Mas se o branded content feito pelas marcas é normalmente gerenciado através das agências de publicidade, como as empresas podem aprender as melhores práticas e assim catalisar o processo? A resposta é simples com quem vive de fazer conteúdo. "Estamos falando de uma indústria cultural que engloba desde o cinema e as séries até o mercado editorial, incluindo o jornalismo", complementa Fernando Palacios.

As inscrições do curso estão abertas até o dia 05 de abril e devem ser realizadas no site do CIC ESPM (Centro de Inovação e Criatividade da ESPM).
Redação Adnews

Related

NA MÍDIA 9036855532154729415

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item