IMPRENSA promove oficina com especialista em Storytelling




Por motivos de agenda, a oficina "Storytelling para a construção de marcas e conceitos", que seria em julho foi postergada para setembro. A oficina abordará, entre outras coisas, a forma encontrada pelas empresas de "contar histórias" sobre seus produtos e criar vínculos mais fortes com o consumidor.

A oficina será ministrada por Fernando Palacios, sócio-fundador da Storytellers, que é o primeiro escritório especializado no assunto do Brasil. Além de falar sobre como "contar a história de seu produto", o curso vai trazer dicas sobre construção da identidade da marca e o estabelecimento de conexão com o público.

O curso é promovido por IMPRENSA Editorial, em parceira com ADNews. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de setembro, por meio do site Oficinas IMPRENSA.

Serviço:

Oficina "Storytelling para a construção de marcas e conceitos"
Data e horário: 12 de setembro de 2015
Local: Sede da IMPRENSA EDITORIAL
Endereço: Rua Camburiú, 505 - 2º Andar - Alto da Lapa - São Paulo/SP

Related

storytelling imprensa 4259060118251602353

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item