Será que você deveria investir em Branded Content?


O tema é novo, mas com o crescimento da ‘Skip Ad Generation’, tornou-se obrigatório. Não somos nós que estamos falando, é a prestigiosa publicação Forbes quem afirma a inescapabilidade do tema Branded Content.

Diversos estudos comprovam que atuar através da publicação de conteúdo é a melhor estratégia para uma empresa.

Empreendedores já aprenderam que o sucesso dos seus conteúdos é quem traz o sucesso de suas start-ups.

Para escapar da crise do jornalismo, os maiores veículos mundiais recorrem ao Branded Content.

Contudo, o mercado brasileiro ainda não está preparado para planejar e produzir Branded Content.

Na verdade, ao que parece, ninguém está preparado…

Veja aqui 3 erros que quase toda empresa comete, quando se trata de Branded Content.

Por isso é tão importante estudar o assunto a fundo enquanto ele ainda floresce. Os primeiros irão moldar o setor. Pensando em preparar o Brasil para essa tendência, os Storytellers junto com a CoolHowLab vão levar o tema pela primeira vez para fora de São Paulo.

Depois dessa, só em meados de 2016. Aproveite!




Related

workshop de Branded Content 1496154766088679919

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item