Será que você deveria investir em Branded Content?

https://www.storytellers.com.br/2015/11/sera-que-voce-deveria-investir-em.html
O tema é novo, mas com o crescimento da ‘Skip Ad Generation’, tornou-se obrigatório. Não somos nós que estamos falando, é a prestigiosa publicação Forbes quem afirma a inescapabilidade do tema Branded Content.
Diversos estudos comprovam que atuar através da publicação de conteúdo é a melhor estratégia para uma empresa.
Empreendedores já aprenderam que o sucesso dos seus conteúdos é quem traz o sucesso de suas start-ups.
Para escapar da crise do jornalismo, os maiores veículos mundiais recorrem ao Branded Content.
Contudo, o mercado brasileiro ainda não está preparado para planejar e produzir Branded Content.
Na verdade, ao que parece, ninguém está preparado…
Veja aqui 3 erros que quase toda empresa comete, quando se trata de Branded Content.
Por isso é tão importante estudar o assunto a fundo enquanto ele ainda floresce. Os primeiros irão moldar o setor. Pensando em preparar o Brasil para essa tendência, os Storytellers junto com a CoolHowLab vão levar o tema pela primeira vez para fora de São Paulo.
Depois dessa, só em meados de 2016. Aproveite!