Storytellers on air, um programa semanal da Storytellers Brand 'n' Fiction


Se você já conhece o termo Storytelling ou se ainda quer entender como as marcas podem contar boas histórias, vai encontrar agora, um novo canal de discussão e informação sobre Transmidia e Storytelling. É o Storytellers On Air, um bate papo semanal com alguns convidados transmitidos ao vivo por Hangouts no Youtube.

Toda semana os participantes vão poder conversar sobre alguns conceitos que já foram apresentados neste blog, como os fundamentos ou como fazer storytelling.  Além de discutirem sobre obras do cinema, literatura e da TV.  No primeiro Hangout, no último dia 28, falamos sobre Game Of Thrones e rolou bastante spoilers,  análises de personagens e da sua narrativa. 



Os primeiros encontros por vídeo foram produzidos por Fernando Palácios, pioneiro do Storytelling no Brasil, que além de ser professor e ministrar diversos cursos e workshops voltados ao Storytelling, é fundador do primeiro escritório brasileiro dedicado aos Storytelling, a Storytellers Brand 'n' Fiction.
Como podem ver na vinheta acima, os hangouts acontecem toda Quinta a partir das 21h30 e vocês poderão participar de duas maneiras:
1 Assistindo por streaming direto do Youtube, por um link disponibilizado pelo twitter.com/storytell aonde você poderá interagir com perguntas e recados por bate papo. 
2 Participando do Hangout com uma câmera e microfone, mas para isso precisará curtir a página +Storytellers  no G Plus e estar online alguns minutos antes para a gravação.  
Vamos relembrar as informações:

Storytellers On Air

Data: Toda Quinta-Feira
Horário: 21h30
Local: Página da Storytellers no Google Plus e Youtube
G+ https://plus.google.com/b/112622540688821613645/112622540688821613645/posts
Site www.storytellers.com.br
Twitter twitter.com/storytell

Related

transmídia storytelling 5090792700543505208

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item