CURSO DE STORYTELLING EM RECIFE



Olá pessoal de RECIFE e região: no fim do mês teremos curso intensivo de Storytelling. 25 e 26 de outubro com técnica e prática de como contar histórias na comunicação, no branding e na publicidade. 


MÓDULOS:
- Storytelling, a grande inovação: De onde veio, por que surgiu, o que é e como usar Storytelling. Por que se tornou uma tendência no mundo corporativo e como empresas e agências podem se beneficiar disso.
-Storytelling em apresentações: como transformar um .ppt em uma performance inesquecível. -Storytelling corporativo: a evolução possível do storytelling dentro das organizações e como tem ajudado os executivos a otimizarem seus principais atributos: liderança, engajamento e viralização.
-Storytelling e Branding: como as marcas podem ganhar personalidade a ponto de se tornarem verdadeiros personagens.
-O Story do Storytelling: como compor uma história realista capaz de englobar tudo aquilo que se quer e que se precisa dizer.
-O Telling do Storytelling: como contar a sua história da forma mais intrigante possível e fazer com que seja adotada por uma cultura.
-Transmídia Branded Content: como planejar a distribuição da história em diferentes veículos de forma orquestrada e harmônica.
PÚBLICO-ALVO

Publicitários, designers, empreendedores, gestores e interessados em inovação de maneira geral.
CRONOGRAMA

Carga horária: 10 horas
Dias: 25/10 Sexta - 19h às 22h
26/10 Sábado - 09h às 18h

Mais informações e inscrições aqui:
http://www.3emeio.com.br/?p=1311&curso_detalhe

Related

storytelling corporativo 5242002535595199969

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item