Story Placement

.
Outro dia li uma nota interessante no Blue Bus. Um grande grupo de mídia fez uma parceria com um grupo de comunicação para a criação de atrações em torno dos patrocinadores.

O pessoal da Storytellers já vem discutindo esse assunto há mais de ano, sendo que essa é uma das nossas frentes de trabalho. Inclusive estamos em via de fechar um acordo parecido com uma produtora de cinema... (silêncio misterioso)

Sempre que vamos explicar para alguém como isso funciona, contamos um simpático conto medieval...

Era uma vez um habilidoso arqueiro. O melhor de sua vila. Na verdade, o melhor da região também. Já havia vencido inúmeros torneios locais e, de fato, era imbatível.

Obcecado e perfeccionista, ele queria continuar se aprimorando, então saiu pelo mundo em busca de alguém que, mais do que ele, dominasse a arte do arco e flecha. Em outras palavras, queria aprender com alguém que fosse superior.

Então saiu em sua busca solitária e passou por uma centena de vilarejos. Conheceu, desafiou e venceu outra centena de arqueiros. Todos bons, mas nenhum páreo para sua espetacular habilidade no arco e flecha.

Até que um dia, já cansado, quase desistindo da busca, ele chega a um bosque e se depara com uma série de flechas lançadas exatamente no centro de alvos espalhados pelas árvores ao redor.

Finalmente havia achado alguém que poderia ensinar-lhe algo! Então saiu pela vila perguntando sobre o fantástico arqueiro até que, de indicação em indicação, chegou à taverna onde ele se encontrava.

Ansioso e até um pouco nervoso, perguntou se era ele o responsável por tiros tão perfeitos. Recebendo uma confirmação, partiu para a segunda pergunta. Queria saber que técnica ele utilizava para obter resultados tão impressionantes.

Então o outro arqueiro respondeu: "É simples, primeiro eu atiro, depois pinto o alvo usando a flecha como centro".

Foto de irrezolut.

Related

story placement 238815919073977493

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item