ERA UMA VEZ UMA MARCA

https://www.storytellers.com.br/2013/09/era-uma-vez-uma-marca.html
Em outubro começo uma oficina nova e bem interessante, sobre
a prática do storytelling na prática.
Isso quer dizer que a metodologia é composta pela dupla técnica e
aplicação.
Não existe nenhum tipo de livro sobre o tema, afinal, é uma
novidade essa história de juntar histórias com marcas; ficção com corporação.
Se ainda muito se discute sobre a teoria, aqui já vamos partir para a ação.
UM CURSO PARA QUEM...
...É PUBLICITÁRIO e busca técnicas avançadas e inspiração
para melhorar seus projetos e cases...
...É EXECUTIVO E EMPREENDEDOR e quer dar vida à sua marca...
...É ESCRITOR E ROTEIRISTA e está à procura de novas formas
de financiar seus projetos, sem abrir mão do seu estilo autoral...
...E FINALMENTE PARA QUEM JÁ FOI MEU ALUNO e ficou com
gostinho de quero mais ;)
São só 15 vagas, já que é no esquema de Creative Writing da
fantástica Oficina de Escrita Criativa: todos sentados ao redor de uma grande
mesa, com seus papéis, canetas e notebooks a postos! Uma ode aos artesãos de
histórias.
Para saber quando e onde haverá cursos de storytelling, acesse: http://www.storytellers.com.br/p/sobre-nossos-cursos.html