HOW I MET YOUR DAD SERÁ LEGEN… DÁRIO?

Quando a série “How I Met Your Mother”, ou “HIMYM” para os íntimos, estreiou escancarando a sua proposta desde seu título, seus fãs não imaginavam esperar 184 episódios para, finalmente, conhecer essa tal mãe. Como se não bastassem esses mais de 4000 minutos, o cocriador da série Carter Bays prometeu ainda mais: “How I Met Your Dad”, uma nova série sob o ponto de vista feminino.
O nome desse artifício é “Spin Off”, e já falamos disso por aqui em algumas postagens. Spin Off é, basicamente, quando uma nova série nasce a partir de outra pré-existente. Prometido em séries como Breaking Bad e Modern Family, o modelo está em alta entre as séries americanas.
Mas o que faz do spin off em “How I Met Your Dad” diferente? Novamente, a resposta está no título. Enquanto a série de Ted Mosby trabalha o seu ponto de vista para contar a história de como ele conheceu a mãe de seus filhos, “HIMYD” inverterá esse ponto de vista para a versão de uma mãe. O desafio se amplia ainda mais por, ao contrário do que pode parecer, a nova série ser sobre uma outra mãe de uma outra família.
Ainda que spin offs possam se aproveitar de universos ficcionais prontos de suas “séries mães”, nada de personagens como Ted, Barney e Cia em How I Met Your Dad. A série, que deverá estreiar em maio de 2014, começará do zero. O que não significa, para os mais atentos, não procurar por semelhanças e referências à serie em sua história.
How I Met Your Mother conquistou fãs durante suas 9 temporadas com uma proposta simples: a história de como um casal se conheceu. Através do consagrado modelo de sitcom, a série obteve sucesso até hoje, em sua última temporada, liderando a audiência do canal CBS. A questão que fica é: isso tudo será suficiente para o sucesso de How I Met Your Dad?

Related

spin off 7730354999570963414

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item