MARCA INVESTE EM STORYTELLING



Quer investir em storytelling a partir dos fundamentos que a marca já possui? Então conheça o case que a Storytellers construiu para Richester. O princípio é simples: transformar mascotes em verdadeiros heróis da marca. A seguir, trechos da matéria publicada no jornal Diário do Nordeste.

"A Richester, marca do grupo M. Dias Branco, intensificou suas estratégias de marketing com ações que passam pela renovação de produtos e adoção do branded content (conteúdo de entretenimento para aproximar-se do público) e da técnica de Storytelling, método relacionado a uma narrativa e que significa a capacidade de contar histórias. A ferramenta foi utilizada pela indústria para renovar o conceito dos personagens Animados Zoo, bem como sua forma de apresentá-los e a maneira de interagir com os consumidores. A técnica foi realizada em conjunto com a Storytellers Brand 'n' Fiction, empresa pioneira em advertelling no Brasil."

Para ler na íntegra, acesse: http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/negocios/marca-investe-em-storytelling-1.809579

Para criar um case para a sua marca, entre em contato.

Para aprender a construir e contar histórias, conheça nossos cursos.




Related

storytelling no marketing 3421790880031069347

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item