ESPM LANÇA EDIÇÃO ESPECIAL DO CURSO “INOVAÇÃO EM STORYTELLING: DO BRANDED CONTENT À TRANSMÍDIA”

https://www.storytellers.com.br/2014/08/espm-lanca-edicao-especial-do-curso.html
Entre os
dias 18 e 23 de agosto, o Centro de Inovação e Criatividade da ESPM (CIC ESPM) realizará a 13ª
edição do curso “Inovação em
Storytelling: do branded content à transmídia”, ministrado pelos professores Bruno Scartozzoni,
Fernando Palacios e Martha Terenzzo, que contribuem com experiências complementares de mercado.
Diferente das doze edições anteriores do curso, essa terá um período só
para colocar em prática os conhecimentos aprendidos. Os alunos pediram e os professores acataram. Agora a 13ª edição,
intensiva, com duração de uma semana inteira, conta com seis aulas, sendo cinco
teóricas durante a semana e a última, no sábado, totalmente prática.
Entenda
como são feitas as histórias, para os mais diversos meios, desde a cultura
organizacional das empresas, passando pela conceituação de produtos, até os
sucessos de bilheteria produzidos em Hollywood, bem como os clássicos que já emocionaram
diversas gerações na Broadway.
O curso deseja aprimorar o olhar, e a escrita, de seus participantes, a fim de
apresentar o “caminho das pedras” para se capturar a atenção do público.
Empreendedores,
empresários, publicitários, comunicadores, diretores de marketing, escritores e
roteiristas, entre outros, são esperados no campus do CIC ESPM, localizado na Rua Álvaro
Alvim, 123, Vila Mariana, São Paulo, a partir da próxima segunda, dia 18 de
agosto. As aulas ocorrerão de segunda a sexta, das 19h30 às 22h30, e no sábado,
das 9h às 13h.
Quem quiser saber qual a diferença entre contar histórias e contar
a melhor história, deve
se inscrever a partir do site do CIC ESPM – http://www2.espm.br/cursos/cic/inovacao-em-storytelling-do-branded-content-transmidia-intensivo – até domingo, dia 17 de
agosto. O valor do investimento é de R$ 1.230,00 e pode ser parcelado em até
três vezes iguais de R$ 410,00. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600.