DESVENDANDO O STORYTELLING

https://www.storytellers.com.br/2014/11/desvendando-o-storytelling.html
Desvendando o Storytelling
Como utilizar a habilidade de contar histórias para inovar?
O que é?
Contar histórias não é algo novo. Fazemos isso desde as eras mais remotas e ao longo desse período, pela experiência, aprendemos: histórias agradam, entretêm e tornam-se inesquecíveis (as boas, claro).
Quer que um fato seja lembrado? Embale-o numa história. Você terá 20 vezes mais chance de ter sucesso. Palavra do grande psicólogo norte-americano
Ok, e por que eu deveria fazer o curso? Porque você vai aprender a contar história com quem entende disso: a indústria que vive de contá-las. E nesse marzão de informação que vivemos, quem precisa ser mais atraente e eficaz ao transmitir uma ideia, fazer uma apresentação, vender um produto ou serviço? Eu, você, a startup, a grande empresa e qualquer outra pessoa ou instituição que você quiser inserir aqui __________.
Se você precisa de mais algum motivo, lá vai: esse curso, com esse formato, já foi apresentado em universidades internacionais como a PUC do Peru e a Universidade da Beira Interior em Portugal, e nas maiores empresas e agências de publicidade do Brasil.
Como vai ser?
O curso é dividido em 7 módulos + LAB:
1. Storytelling, a grande inovação: De onde veio, por que surgiu, o que é e como usar Storytelling. Por que se tornou uma tendência no mundo corporativo e como empresas e agências podem se beneficiar disso.
2. Storytelling em apresentações: como transformar um .ppt em uma performance inesquecível.
3. Storytelling corporativo: a evolução possível do storytelling dentro das organizações e como tem ajudado os executivos a otimizarem seus principais atributos: liderança, engajamento e viralização.
4. Storytelling e Branding: como as marcas podem ganhar personalidade a ponto de se tornarem verdadeiros personagens.
5. O Story do Storytelling: como compor uma história realista capaz de englobar tudo aquilo que se quer e que se precisa dizer.
6. O Telling do Storytelling: como contar a sua história da forma mais intrigante possível e fazer com que seja adotada por uma cultura.
7. Transmídia Branded Content: como planejar a distribuição da história em diferentes veículos de forma orquestrada e harmônica.
LAB: hora de colocar a mão na massa e mostrar que aprendeu.
Quem é o mentor?
Fernando Palacios é um dos pioneiros de advertelling e branded content no Brasil. Co-fundador do primeiro escritório de Storytelling no Brasil. Inovou implementando o primeiro portal de conteúdos de marca e o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM. É formado na USP, onde defendeu o primeiro estudo acadêmico sobre o tema Storytelling. Desde então ministra palestras e cursos no Brasil e internacionalme
Carga horária?
7 horas
Quando?
29 de Novembro. Das 10h às 18h30.
Quanto vou investir?
Até dia 14/11 – R$380
A partir do dia 15/11 – R$430
E a forma de pagamento?
Transferência bancária, boleto ou cartão de crédito.
Ficou alguma dúvida?
Estamos aqui: cursos@coolhow.
Fechou, quero fazer. Qual é o próximo passo?
Vamos lá. Basta fazer sua inscrição aqui:http://