Martha Terenzzo é confirmada no Juri do Cristal Festival para Brand Entertainment e Content



Cristal Festival é um tradicional evento que premia as melhores ideias de profissionais da comunicação, publicidade e criação do mundo todo.  O seu DNA é revelar algumas das tendências e suas melhores práticas, reunindo em  Courchevel na França, um time jurados e palestrantes extremamente competentes.

Neste ano, a Storytellers  Brand' Fiction estará no evento através da Martha Terenzzo, que foi confirmada como parte do juri de Brand Entertainment e Content. O evento acontecerá no próximo mês.

Sobre Martha Terenzzo


Muitas Marthas compõem a profissional com mais de 25 anos de carreira em marketing e inovação. A primeira delas, inclusive, foi responsável pelo lançamento de cases de sucesso como Pizza Sadia, Hot Pocket, Miss Daisy e Vono, por onde passou. Outra importante Martha é a líder, responsável por coordenar grandes projetos em empresas como Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, União, Reckitt & Benckiser, Melhoramentos, Seara e Ajinomoto. A sábia e experiente Martha de hoje é mentoring e ensina um pouco de cada Martha de sua jornada a alunos em MBA e pós-graduação da ESPM, Insper e Sebrae – além de coordenar projetos de inovação em sua empresa, a Inova 360°.

Acompanhe Martha diretamente pelo Twitter - twitter.com/marthaterenzzo9



Sobre o Cristal Festival 



Related

Destaque 4701904235270068647

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item