Compartilhando Histórias

.
Me lembro como se fosse hoje. No final do ano passado estávamos reunidos em um restaurante esboçando o que viria a ser a Storytellers alguns meses depois.

Teoria ok. Prática ok. Entusiasmo ok. Mas faltava uma coisa importante, o lugar. Seriamos mais uma dessas empresas modernosas onde cada um trabalha em sua casa e as reuniões acontecem no msn, ou teríamos um estilo mais tradicional, com um escritório próprio?

Nem um, nem outro. Um storyteller precisa estar cercado de pessoas, tanto para contar suas histórias quanto para ouvir as histórias de outros. Um bom storyteller sabe ouvir e compartilhar.

Por isso a The Hub São Paulo, o primeiro espaço de coworking do Brasil, foi uma resposta ideal a esse problema. A idéia é ter várias organizações e profissionais trabalhando sob o mesmo teto, compartilhando, muito além dos custos, idéias, ferramentas e, é claro, histórias. São empresas de diferentes expertises, ONGs, artistas, blogueiros etc. Desde a semana passada a Storytellers passou a fazer parte desse grupo, com direito à uma honrosa boas vindas e tudo mais!

A foto ao lado foi tirada pelo Juliano Spyer há alguns meses, em um encontro de interessados na própria Hub, quando ainda estava em obras. Agora o espaço já está quase pronto e você pode nos encontrar por lá qualquer dia desses. ;)

Related

the hub 7469979942738366972

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item