MAGIC HAPPENS WHEN THE STORY IS WITH YOU



Duas empresas que conhecem o poder do storytelling e o usam como ninguém acabam se unir. Como todos já devem saber a Disney comprou a LucasFilms e o mundo entrou em frenesi por causa do acontecido. Princesas dos contos de fada que inspiram os sonhos de meninas (e meninos) no mundo inteiro agora fazem parte do mesmo universo de Darth Vader e Indiana Jones, a internet borbulhou de imagens antigas de desenhos em que as duas marcas apareciam juntas através de seus personagens mais representativos. Algumas teorias malucas sobre autores de desenho animado que "previram" o acontecimento nasceram e a vida de muitos e muitos fans, de um ou de outro, virou ao contrário. O mundo das histórias virou uma loucura nos últimos dias.

Ninguém melhor do que a Disney e a LucasFilms para provar ao mundo o poder de uma boa história. Gerações e gerações de fãs evangelizam seus filhos e amigos com base nas histórias contadas a partir das produções de ambas as empresas, quantas não foram as propagandas veiculadas que fazem referência direta ou indireta aos filmes e desenhos animados mais famosos do mundo. Ainda não podemos dizer ao certo qual será o futuro desse acontecimento, mas podemos sem sombra de dúvidas esperar novas histórias, e novos capítulos de velhas histórias já que a primeira promessa da Disney é lançar um novo episódio da franquia de filmes mais cara e mais assistida do mundo, Star Wars está de volta e milhões de roteiristas devem estar com as mãos coçando para conseguir assinar o roteiro e ver o seu nome nas telas de cinema ao som da trilha sonora icônica dos créditos de Star Wars. 

 Mas hoje eu não quero falar de trabalho, roteiro ou do impacto disso no mundo do storytelling, escrevi este post apenas para deixar a nossa homenagem ao grande acontecimento da semana e para mostrar a força das histórias deixo aqui dois vídeos e uma mensagem: Magic Happens when the Story is with you! 





Related

Walt Disney 4989512751206604929

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item