CHRISTIAN GREY, GRAVATAS E HISTĂRIAS
Uma aula de como fabricar um bestseller, os 50 Tons de Cinza renderam uma série de posts em janeiro:
- O que é essa mania de 50 Tons de Cinza - uma introdução para quem nem mesmo folheou o livro.
- As 5 técnicas dos 50 Tons - as técnicas de storytelling que fizeram dessa saga, um fenÎmeno mundial.
- As 5 marcas dos 50 Tons - quais empresas que pegaram carona e lucraram com a histĂłria.
- Uma tradução precipitada - sobre as diferenças entre as versĂ”es linguĂsticas da obra.
- Os tons por trĂĄs das pĂĄginas - um estudo de todo o movimento dos bastidores e da propaganda:
Por Ășltimo, na semana passada os 50 Tons de Cinza foram o tema do Primeiro Hangout Brasileiro de Inovação em Storytelling. AtĂ© por isso, essa primeira edição foi carinhosamente chamado de 50 Tons de Storytelling. Para quem quiser ver o que rolou, abaixo um vĂdeo com os melhores momentos editado por Pedro Kastelic.
Depois de toda essa diversĂŁo, resolvemos tornar a iniciativa mensal.
O prĂłximo jĂĄ tem data e tema: dia 25 de fevereiro e a escolha do tema vai para........ os filmes do Oscar!
Clique aqui e venha celebrar com a gente.
ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio