O FIM DO PLOT E O FIM DO SLIDESIDIOUS



O bom contador de histórias sabe que por melhor que seja a narrativa, uma hora ela tem que chegar ao fim. Depois de uma semana acelerada, o Curso Intensivo de Inovação em Storytelling, carinhosamente apelidada de #plotESPM nas redes sociais, chegou ao fim de sua oitava edição.

Acabamos de tabular as avaliações e novamente o curso superou muito as expectativas - que como muitos disseram, já era alta! O que é fantástico considerando uma turma tão variada, composta por publicitários, engenheiros, advogados, jornalistas, rpgistas, contadores de histórias, escritores, empresários, executivos e até anjos. Ganhamos os céus!

De maneira geral, as críticas foram direcionadas ao volume de conteúdo transmitido em apenas uma semana e à ausência de atividades mais prática. Pois é, essas são mesmo características de um curso intensivo. 

Até por isso a partir desse ano teremos outros módulos mais práticos para exercitar diretamente.
O primeiro será a utilização do Storytelling em apresentações corporativas. Um workshop em que todos os alunos irão sair do curso com suas apresentações estruturadas em formato de história!



Related

curso storytelling 2013 8421588885059917839

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item