SUGAR PUFFS, A MARCA QUE FINANCIOU A VIAGEM NO TEMPO DE DR. WHO
O caso Ă© que Doctor Who acaba em um futuro excentrico londrino, onde a ĂĄgua, nem comida, e o mundo foi dominado pelos Daleks, vilĂ”es mortĂferos que matam praticamente tudo o que vive. Nesse cenĂĄrio futurĂstico e tecnolĂłgico o filme ficou conhecido pelo exagero da exposição da marca Sugar Puff de cerais. Isso mesmo, nĂŁo foi a iserção de um carro como na sĂ©rie e filme A Super MĂĄquina, nĂŁo foi nem uma marca de relĂłgios para garantir que o nosso viajante nĂŁo perca em suas aventuras temporais, nĂŁo, meus caros, foram vĂĄrios e vĂĄrios cartazes de Sugar Puff distribuidos pelo cenĂĄrio de uma londres em ruĂnas.
NĂŁo preciso nem dizer que para tanta inserção Quaker Oats, na Ă©poca responsĂĄvel pela fabricação do cereal, financiou a produção do filme, nĂ©? Mas tal financiamento nĂŁo foi sĂł para que a marca pudesse ganhar o seu tempo na tela, o acordo tambĂ©m incluia uma ação de tie-in que vinha nas caixas temĂĄticas do cereal, o ganhador da promoção levaria um boneco de um Dalek, raça de alienĂgenas vilĂŁ no filme. E para finalizar a Sugar Puff conseguiu o direito de usar a imagem dos personagens do filme em seu comercial e outros materiais promocionais da marca.
ComentĂĄrios
Postar um comentĂĄrio