INOVAÇÃO EM BRANDED CONTENT, O CURSO


ENTENDA O NOVO CENÁRIO DA COMUNICAÇÃO DE MARCAS NO CURSO “INOVAÇÃO EM BRANDED CONTENT” DA ESPM/SP

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro


Existe um novo contexto da comunicação de marcas B2C (business to consumer) e B2B (business to business) e os profissionais que querem sair na frente devem entender o novo cenário através de uma visão inovadora e moderna de comunicação para a estratégia de marcas. “O Branded Content trata a estratégia, a comunicação pessoa-a-pessoa (P2P), pois cada conteúdo é elaborado e customizado ao tipo de audiência que será impactada”, comenta Martha Terenzzo, ao explicar a grande demanda pelo assunto.
A internet alterou toda forma de comunicar, engajar e entreter as pessoas. Por isso, o mercado da comunicação tem mudado rapidamente. Alinhado às mudanças neste cenário, o Centro de Inovação e Criatividade da ESPM apresenta a segunda edição do curso “Inovação em Branded Content”, ministrado pelos professores Fernando Palacios e Martha Terenzzo, a realizar-se entre os dias 13 e 17 de outubro, das 19h30 às 22h45, no campus da instituição (CIC – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, 5º andar, Vila Mariana, São Paulo).
Mas se o branded content feito pelas marcas é normalmente gerenciado através das agências de publicidade, como as empresas podem aprender as melhores práticas e assim catalisar o processo? A resposta é simples com quem vive de fazer conteúdo. “Estamos falando de uma indústria cultural que engloba desde o cinema e as séries até o mercado editorial, incluindo o jornalismo”, complementa Fernando Palacios.
As inscrições do curso estão abertas até 13 de outubro e devem ser realizadas no site do CIC ESPM (Centro de Inovação e Criatividade da ESPM) – http://migre.me/lS6hc. O valor do investimento é de R$ 981,00 e pode ser parcelado. Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600.


PROFESSORES

FERNANDO PALACIOS
Diretor da Storytellers Brand ’n’ Fiction. É um dos pioneiros do branded content no Brasil. Cofundador do primeiro escritório de storytelling do País. Inovou implementando o primeiro portal de conteúdos de marca e o primeiro curso universitário de Transmídia Storytelling na ESPM.
 É formado na USP, pela qual defendeu o primeiro estudo acadêmico sobre o tema Storytelling. 
Atualmente é professor de storytelling na ESPM e ministra palestras em grandes empresas no Brasil e internacionalmente. Seu projeto pessoal narra a busca de um personagem pela próxima “Maravilha da Humanidade” e já conta com mais de 90 mil seguidores no Facebook.

MARTHA TERENZZO
Profissional multifacetada, com experiência de mais de 25 anos na área de marketing e inovação. Desenvolve projetos de inovação e ministra aulas em MBA e pós-graduação da ESPM, Insper e Sebrae. É mentoring, colabora com diversos blogs e revistas e também é diretora da Inova 360º (empresa de inovação e negócios).
Coordenou marcas e projetos de grande porte em empresas como: Cargill, Sadia, Parmalat, Bombril, União, Reckitt & Benckiser, Melhoramentos de Papéis, Seara e Ajinomoto. Estabeleceu processos e metodologias específicas de marketing com visão na gestão de negócios e inovação.
Implementou áreas de inovação e marketing de alta performance nas empresas, arquitetura e gestão de marcas, gerenciamento de portfólio, lançando cases de sucesso como Pizza Sadia, Hot Pocket, Miss Daisy e Vono, entre outros.

Serviço:
Curso “Inovação em Branded Content”
Local: CIC ESPM/SP – Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana, São Paulo
Data: de 13 a 17 de outubro de 2014
Horário: das 19h30 às 22h45
Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600
Mais informações para a imprensa: Carolina Martins
11 98847-6363

Related

storytelling no marketing 591409320240171113

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item