QUER AGREGAR VALOR AO SEU PRODUTO? CONTE UMA HISTĂRIA!
Quer agregar valor a qualquer coisa na sua vida, conte uma histĂłria!
Uma certa marca de cerveja uma vez perguntou "e vocĂȘ, o que vai contar para os seus netos"? Repare que a maioria das coisas que queremos ter ou fazer geram boas histĂłrias para se contar pras pessoas Ă nossa volta.
Lembre-se da paråbola da Sharon Stone, onde o cara fica preso numa ilha deserta com a musa do cinema, acaba fazendo sexo com ela e depois pede para que a atriz se vista de homem para que ele tenha pra quem contar a façanha.
Toda marca tem seu valor atribuĂdo a histĂłria de como ela foi concebida, nĂŁo sĂł a qualidade. Bons produtos sĂŁo geradores de conversas porque eles tĂȘm uma histĂłria sobre como foram concebidos, ou sobre o tipo de gente que usa este produto.
A forma mais eficaz de dizer que vocĂȘ Ă© bom em alguma coisa Ă© contar uma histĂłria na qual vocĂȘ se deu bem. Repare naquela pessoa que Ă© tida como boa naquilo que faz: ela estĂĄ sempre contando histĂłrias de sucesso! SerĂĄ melhor ainda se outras pessoas contem histĂłrias onde essa pessoa foi bem-sucedida.
A psicologia vai mais longe ainda, e diz que quando contamos uma histĂłria recriamos a nossa impressĂŁo sobre os fatos. Logo se vocĂȘ quer reproduzir um sentimento ou emoção, conte uma historia. Se este relato for tĂŁo marcante a ponto da pessoa reproduzi-lo, a impressĂŁo que vocĂȘ deixou serĂĄ ainda mais forte!
Logo, o que vocĂȘ estĂĄ esperando? Agregue valor! Conte uma histĂłria!
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