Brasileiro é convidado a palestrar sobre Storytelling na maior Feira Internacional de Recursos Humanos



Vinte e cinco anos atrás a Índia começou a realizar um congresso de profissionais de Recursos Humanos e desde então o evento cresceu a ponto de hoje ser o maior encontro do setor no mundo.

Hoje o congresso reúne mais de mil e quatrocentos líderes de Recursos Humanos advindos de cento e trinta e três países.

Para a ocasião especial dr comemoração dos 25 anos do evento, os organizadoras decidiram lançar o World Story Telling Congress.Este foi o primeiro ano que introduzimos esse elemento, em resposta à demanda por parte dos líderes de RH, que sentiram que precisavam desenvolver mais a fundo as habilidades de Storyteller” explicou Michael Mcdonald, presidente do congresso.

O congresso contará com a fala de um brasileiro. Fernando Palacios é o fundador da Storytellers Entretenimento Estratégico, primeiro escritório latinoamericano dedicado ao tema do Storytelling, e vai apresentar aos líderes de todo o mundo a visão brasileira sobre o assunto. “Temos um contato muito próximo com todos os grandes nomes do tema no mundo todo e sabemos que nossos cases têm sido estudado em diversos países, em especial pela inovação” explicou.

A sessão do brasileiro acontecerá no dia 16 de fevereiro às 17h no horário da Índia. “Vou mostrar um pouco de como os líderes brasileiros já se beneficiaram com as técnicas de Storytelling e de como a cultura brasileira ajuda na compreensão e difusão do tema. Nossas novelas já deram mais audiência do que a final em que o Brasil se consagrou campeão mundial pela terceira vez. Já houve países que interromperam uma guerra civil para assistir aos últimos capítulos de Escrava Isaura em paz. já que somos o país do futebol, mas a nação do folhetim.” finalizou o empresário, professor e autor do Guia Completo do Storytelling.

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item