Convenção com um toque de Broadway






Está declarada aberta a “Temporada Oficial de Convenções Anuais”. Nas próxima semanas, muitas empresas vão reunir seus times em hotéis e resorts por todo Brasil e até lá fora. A grande questão é: como aproveitar todo esse potencial reunido?




Durante uma maratona de compromissos, é normal a motivação se dissipar entre uma palestra e outra. Se você já participou em convenções e se sentiu dessa forma, aqui vai uma dica: não precisa desse jeito.




Nosso lema na Storytellers é “não é porque é sério que tem que ser chato”. Entra em cena o Storytelling e nem é preciso ir tão longe como transformar palestras em espetáculos teatrais. Apesar de ser possível, isso demanda tempo e planejamento. Muitas vezes uma consultoria de roteiro já ajuda a tornar as palestras e conteúdos muito mais interessantes. Sem falar em workshops de Storytelling que podem acontecer durante as convenções que podem treinar em temas como liderança e vendas e ao mesmo tempo inspirar as equipes a olhar para tudo de um jeito diferente.




Aproveitando o tema, comente qual foi a experiência mais interessante que você vivenciou durante uma convenção. Ao trocar ideias, todos ganham!



Este artigo foi publicado inicialmente no LinkedIn

Quer saber mais sobre Storytelling? Leia o artigo completo

Related

storytelling workshop 1975883699071755014

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item