A fantasia de Game of Thrones bateu o recorde de prêmios em uma só edição do Emmy



A concorrência estava forte, Mad Men, House of Cards e mais de 400 séries produzidas atualmente para a TV Americana.  Dentre ela uma merece reconhecimento e é Got, carinhosamente chamada por fãs.

Segundo o elpais, no domingo, levou quatro troféus (melhor série dramática, melhor direção, melhor roteiro e melhor ator coadjuvante, Peter Dinklage), além de outros oito nas categorias mais técnicas, entregues na semana passada. Game of Thrones empata agora com The West Wing e Hill Street Blues como a série mais premiada na história do Emmy.


Isso só reforça o gás que a série tem, a academia teve que reconhecer que ela se infiltrou na cultura pop de uma maneira intensa. Cada início de temporada é um evento mundial e quem acompanha o twitter pode ver a febre que é. Em todas as redes pessoas fogem, brigam e se desentendem por conta de spoilers, mesmo artifício usado por alguns professores mais astutos... pois é, Game of thrones está entrando na categoria "mito moderno". Que venham as novas temporadas!


Related

séries de tv 3133298797932184145

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item