Produtores de “Star Wars” e “Batman vs Superman” unem os dois universos nas redes sociais




A imagem deveria servir para acalmar os ânimos de fãs que se preocupavam com o boato de que o novo Batmóvel havia sido roubado.

Uma gafe jornalística que fez, inclusive, o porta-voz da Polícia de Detroit, o Sargento Michael Woody, esclareceu o caso de forma bem-humorada: “O Batmóvel está em segurança, na Batcaverna a que pertence”.

Isso daria um belo ARG, mas não foi planejado.  Zack Snyder, diretor do novo filme Batman Vs Superman (ainda em produção), publicou uma foto no twitter,  que fez os outros produtores se empolgaram e começarem a alimentar a imaginação das pessoas misturando os universos de  “Star Wars” e “Batman vs Superman”




J.J. Abrams não ficou pra trás, a frente da direção do novo Star Wars  publicou um vídeo, mostrando a nave Millennium Falco, comandada nos filmes por Han Solo e Chewbacca. Enquanto vemos essa a imagem da nave, logo percebemos, na fuselagem do cargueiro: um Batmóvel.



Ainda não sabemos até onde vai esse crossover, mas ele com certeza está rendendo uma nova experiência com a história para os fãs.

Related

AS MIDIAS DO TRANSMIDIA 3967982397749966598

Postar um comentário

Comentários
0 Comentários

emo-but-icon

item