COMO EMOCIONAR O PÚBLICO
Quando eu ainda era um aluno de psicologia tinha uma professora de Gestalt Terapia que dizia que o conhecimento teórico é a base, mas a ...
Você está no lugar certo se procura entender o que é Storytelling, como fazer uma história, um roteiro, se busca consultoria storytelling, contratar storytelling, projetos storytelling, treinamento incompany storytelling, como usar storytelling, agência storytelling,storytelling empresas
Quando eu ainda era um aluno de psicologia tinha uma professora de Gestalt Terapia que dizia que o conhecimento teórico é a base, mas a ...
A imagem deveria servir para acalmar os ânimos de fãs que se preocupavam com o boato de que o novo Batmóvel havia sido roubado. Uma...
Imagine um brainstorm entre cliente e criativos acontecendo na sala de uma agência. Para começar, o cliente apresenta o pedido: - N...
O repentino sucesso das produções Marvel vem trazer luz a reflexões que a tempos defendemos aqui no blog: Marcas podem hospedar universo...
Durante três meses eu escrevi uma história. E não escrevi ela sozinho. Durante três meses eu escrevi uma história com outra pessoa. Uma his...
O site literatortura fez um belo artigo listando a rotina de vários escritores lendários pelo mundo. Um dos que nos chamam bastante ate...
Há um clichê entre os publicitários que diz que está cada vez mais difícil conversar com o consumidor. Se antes tínhamos a tevê, o rádio, o...
Nesta segunda-feira, aconteceu um evento promovido pela HSM (1), em São Paulo, Philip Kotler, o papa do marketing, palestrou sobre os n...
Quem acompanha este blog já leu o post que fala dos fundamentos do storytelling , então já sabe que existe dois conceitos a se relevar d...
Você pode não acreditar, mas estamos em uma guerra contra a realidade. E nessa guerra, a imaginação é nossa única arma. A realidad...