O MITO DA PUBLICIDADE CONTADORA DE HISTÓRIAS

O mito da publicidade contadora de histórias Publicado inicialmente no Ideia de Marketing por Fernando Palacios Ao começar um curs...

A JORNADA DO INOCENTE

Dentro de algumas horas mais uma premiação do Oscar acontece no antigo Kodak Theatre, em Hollywood. Quem gosta de cinema e gosta de pôr su...

O STORYTELLING DAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO

Aonde há pessoas há histórias. Elas são a ferramenta mais poderosa de transmissão de informação que a humanidade já desenvolveu. Se nã...

O STORYTELLING CONTINUARÁ SENDO O STORYTELLING?

Continuará sendo o Storytelling ou a publicidade inventará nv tendência? Inicialmente publicado no Blue Bus , por Fernando Palacios....

O QUE O SEU CLIENTE PENSA QUANDO VÊ A SUA MARCA?

Olhe ao seu redor. Procure algo que não lhe comunica nada. Se você está em um escritório, deve ter passado o olho por canetas, lápis, b...

ESPM LANÇA CURSO INÉDITO ''Inovação em Branded Content''

Artigo inicialmente publicado pelo Portal da Propaganda . O Centro de Inovação e Criatividade da ESPM apresenta o inédito curso “Inovação...

PORTA DOS FUNDOS E PROPAGANDA SEM MARCA

Uma das coisas que mais me fascinou no storytelling quando fiz o meu primeiro curso há dois anos com o Fernando Palacios, a Martha Terenz...

Quando a história deve ser maior que o jogo? - Story Vs Gameplay

Tradicionalmente o mundo das histórias tem uma relação complexa com os jogos. Isso porque quando os computadores começaram a permitir q...

MARCA INVESTE EM STORYTELLING

Quer investir em storytelling a partir dos fundamentos que a marca já possui? Então conheça o case que a Storytellers construiu para Ri...

O QUE CONTA É O CONTEÚDO?

A comunicação não é mais a mesma. A internet alterou toda forma de engajar e entreter as pessoas. O mercado da comunicação tem mudado...

index