DO LIVRO AO APLICATIVO, DO STORY AO TELLING

- Em meados dos anos 1990, o e-book era inventado. - Em 1995, a Amazon começava a vender livros pela internet, e em 2000 Stephen King pu...

10 ANOS DEPOIS DE TITANIUM, APRENDEMOS CONTAR HISTÓRIAS?

10 anos depois da "Titanium", aprendemos a contar histórias? Inicialmente publicada na Revista Exame, por Leonardo Araújo. ...

O STORYTELLING DA SUA MENTE

Você sabia que para psicanálise não importa se o que o paciente conta são fatos reais?  Para Freud o psicanalista precisa entender ...

STORYTELLING, DO ENREDO AO SAMBA-ENREDO

(Voz grave masculina, leve rouquidão, pausadamente anuncia em microfone) - Quesito samba-enredo... Nota... Os integrantes de ca...

O MITO DA PUBLICIDADE CONTADORA DE HISTÓRIAS

O mito da publicidade contadora de histórias Publicado inicialmente no Ideia de Marketing por Fernando Palacios Ao começar um curs...

A JORNADA DO INOCENTE

Dentro de algumas horas mais uma premiação do Oscar acontece no antigo Kodak Theatre, em Hollywood. Quem gosta de cinema e gosta de pôr su...

O STORYTELLING DAS TEORIAS DE CONSPIRAÇÃO

Aonde há pessoas há histórias. Elas são a ferramenta mais poderosa de transmissão de informação que a humanidade já desenvolveu. Se nã...

O STORYTELLING CONTINUARÁ SENDO O STORYTELLING?

Continuará sendo o Storytelling ou a publicidade inventará nv tendência? Inicialmente publicado no Blue Bus , por Fernando Palacios....

O QUE O SEU CLIENTE PENSA QUANDO VÊ A SUA MARCA?

Olhe ao seu redor. Procure algo que não lhe comunica nada. Se você está em um escritório, deve ter passado o olho por canetas, lápis, b...

ESPM LANÇA CURSO INÉDITO ''Inovação em Branded Content''

Artigo inicialmente publicado pelo Portal da Propaganda . O Centro de Inovação e Criatividade da ESPM apresenta o inédito curso “Inovação...

index