BROADCASTING OU NARROWCASTING

São Paulo, 10 Abril, 2015 Com a chegada da televisão na casa das pessoas com 3 canais apenas, tudo era novidade. Qualquer propaganda t...

A broadwaificação das histórias

Não é um desafio encontrar alguém que não conheça a trama empolgante da nova série de TV, o universo pós-apocalíptico do novo livro lançado...

São Jorge e o Dragão - A Transmídia no Inconsciente Coletivo

Muita gente tem como totem o ícone de São Jorge, o “Santo Guerreiro” que, galopando seu alazão, subjuga a figura desprezível do Dragão....

MARCAS QUE PROTAGONIZAM HISTÓRIAS

Post publicado originalmente no Adnews por Renato Rogenski .  O mercado internacional reconhece o impacto e a efetividade dos trabalh...

E se a Sonya Blade derrotasse o Superman?

Era um dia como qualquer outro, bem... parecia. Porém alguns prédios estavam estremecendo com o impacto de ondas de choque. O que causo...

STORYTELLING NA EDUCAÇÃO

Esse post foi originalmente postado no Portal Callcenter . Na educação de forma mais ampla, a prática de contar histórias é uma da...

Quem tem dinheiro conta histórias

"Quem não tem dinheiro conta histórias", bom, parece que o ditado pode ser invertido, ou seja, "quem tem dinheiro conta ...

ESPM ANUNCIA CURSO DE "Inovação em branded content"

post publicado inicialmente pelo portal Adnews .  Existe um novo contexto da comunicação de marcas B2C (business to consumer) e B2B ...

Um olhar sobre os últimos anos da indústria de Games

Por muito tempo os videogames foram considerados simples brincadeiras de crianças, mas a última década transformou essa brincadeira no m...

CONTINUAMOS NO MESMO TOM DE CINZA- O que 50 Tons de Cinza escancarou não pode ser esquecido.

Joana já havia comido seus três chocolates diários antes de enfiar na boca o último sonho de valsa do armário de gulos...

index