Storytellers on air, um programa semanal da Storytellers Brand 'n' Fiction

Se você já conhece o termo Storytelling ou se ainda quer entender como as marcas podem contar boas histórias , vai encontrar agora, um ...

STORYTELLING E OVOS DE PÁSCOA

Hoje é domingo de páscoa e como eu não posso oferecer chocolate para os leitores storytellers desse blog, decidi postar uma pequena seleção ...

STORYTELLING, A INOVAÇÃO VINTAGE DA GERAÇÃO Y

O mundo mudou e as pessoas hoje em dia tem pouco tempo para o que não lhes acrescenta nada na vida. Vivemos na época da informação e p...

O PRIMEIRO HERÓI NACIONAL, LITERALMENTE

O Simca Chambord possuía uma carroceria das mais luxuosas, com acessórios totalmente inúteis no Brasil. Suas linhas eram vistosas e os m...

A HISTÓRIA CONTADA EM DETALHES

As melhores histórias contadas por marcas e empresas são as verdadeiras. E antes que entre na polêmica explico que ela não é sobre o que é...

A CAIXA DE MISTÉRIOS E OUTRAS DICAS DE J.J. ABRAMS

Há muitas maneiras de se olhar para o trabalho de um escritor, seja ele literário, publicitário ou apenas amador. Mas a escrita é uma ar...

JOÃO E MARIA: DE CONTO DE FADAS A CONTO DE BRUXAS

Logo de cara o filme “João e Maria: Caçadores de Bruxas” já nos da uma prévia do que não iremos ver: João e Maria. Se você esperav...

É HORA DE INOVAR

O FIM DO SLIDE SIDIOUS - HISTÓRIAS EM BUSCA DE ATENÇÃO

Entrei na sala de aula sem saber o que ia acontecer, curioso, ansioso e animado. Há algum tempo eu não participava de um curso novo e ...

AND THE OSCAR GOES TO OZ

Enquanto físicos e astrônomos discutem a infinitude do universo em mais uma capa da Scientific American, no cinema pode-se dizer que u...

index