Lembre-se de que a sua marca vai morrer

“Memento mori” é uma expressão em latim que se traduz em português para algo como “lembre-se de que você vai morrer”. “Memento mori” é,...

RECONTANDO HISTÓRIAS

Diz o senso comum que "continuar o trabalho de outros pode ser muito mais árduo do que começar algo do zero ", logo se você pr...

O poder Imaginário de uma Marca

“Não vemos a aura, mas podemos senti-la. O imaginário, para mim, é essa aura, é da ordem da aura: uma atmosfera. Algo que envolve e ult...

Será que vai chover?

Um sorridente “Acho que sim”, para os simpáticos. Um entusiasmado “Acho que sim, mas espero que não cause estrago que nem ontem, aliás,...

Je suis Coringa: o arquétipo por trás de Charlie Hebdo

Era 7 de janeiro de 2015 quando dois terroristas invadiram a redação do jornal satírico francês Charlie Hebdo e mataram 12 funcionários –...

Até as fronteiras da fantasia e da ludicidade

by MikeAzevedo Pode parecer muito abstrato falar de limites ou fronteiras da fantasia, porém elas existem e muito mais do que dar coes...

PELO DIREITO DE CONTAR "TODAS" AS HISTÓRIAS

Ontem foi um dia triste, e não apenas pelas mortes de pessoas inocentes, o que seria motivo suficiente para isso. Ontem, cada profi...

APROVEITE AS FÉRIAS PARA INOVAR NO STORYTELLING

INOVAÇÃO EM STORYTELLING NA ESPM-SP Como ir do Branded Content à Transmídia para inovar na habilidade de contar histórias? DO QUE...

Aqui jaz 2014

Passados os 365 dias de 2014, quantos deles realmente valeram a pena – de fato dariam uma boa história? Muitos responderão aniversários...

AFINAL, AGORA TUDO É STORYTELLING?

Artigo publicado inicialmente no portal Administradores . Sempre que se tenta restringir algo abstrato a um conjunto de palavras, aca...

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